TV Gazeta promove demissões e cancela seis programas; Ronnie Von perde o ”Todo Seu”

1A TV Gazeta demitiu nesta segunda-feira (17), 38 funcionários da área artística. Seis programas, sairão do ar. O  programa Todo Seu, de Ronnie Von, também foi afetado. O apresentador foi chamado  as pressas para uma reunião com a direção da emissora e comunicado que perdeu a sua atração noturna, prestigiada pela mídia e artistas como um dos melhores programas da TV Aberta na faixa nobre.

O ”Todo Seu” estreou na TV Gazeta em 2004, era exibido das dez da manhã ao meio-dia. Em fevereiro de 2005, foi transferido para a faixa das 22h. Em novembro de 2014, o diretor Nilton Travesso assume a direção do programa, promovendo mudança nos quadros, trazendo uma maior aproximação para uma “revista eletrônica”, convidando artistas de peso.

A crise   econômica é o motivo alegado para as demissões. O faturamento com merchandising caiu nos últimos meses, e a TV Gazeta é uma emissora muito dependente desse lucro. Programas que sobreviverem na grade da emissora, ”Mulheres” e o ”Revista da Cidade” terão que reduzir seus custos.

O núcleo de criação, responsável pela programação jovem do canal foi extinto. A Máquina, de Fabrício Carpinejar, Hoje Tem, Cidade Ocupada, A Noite Convida e Cinco Discos, atrações da faixa das 23h foram cancelados.

Procurado a TV Gazeta informou que divulgará uma nota oficial no final do dia.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: