Troca de tiros em Icaraí assusta moradores

Uma troca de tiros entre um policial militar do 12º BPM (Niterói) e um bandido armado com uma pistola levou pânico a moradores de Icaraí e Santa Rosa no início da tarde deste domingo. Segundo informações de testemunhas, o criminoso estaria realizando roubos na região quando foi surpreendido pelo agente, que estava de serviço pelo Programa Estadual de Integração da Segurança (Proeis) da Prefeitura de Niterói, na altura do Campo de São Bento, em Icaraí.

Temendo ser pego pelo policial, o suspeito correu pela Avenida Sete de Setembro em direção ao bairro do Vital Brazil. Ele só foi alcançado pelo agente dentro de um terreno baldio localizado nas esquinas das ruas Francisco Lanna com Mário Vianna. Ele foi encaminhado ferido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, juntamente com o PM, que ficou ferido no joelho após uma queda.

Na ação, um mototaxista deu carona para o agente na perseguição ao criminoso. Na caçada ao criminoso, a janela de um apartamento na Avenida Sete de Setembro foi atingida por um dos disparos do bandido, que atirou a esmo pela rua enquanto fugia do PM. Pessoas correram para dentro de um mercado na mesma via, que fechou as portas para proteger os clientes. Motoristas que estavam em meio ao fogo cruzado voltaram na contramão e rapidamente vídeos da perseguição foram postados nas redes sociais por moradores que filmaram a correria.

​Moradores relataram os momentos de pânico e alertaram outros moradores sobre o ocorrido: “Gente, cuidado com as ruas Geraldo Martins, Mariz e Barros e Ary Parreiras. Muita correria por causa de um bandido que tá fugindo de um polical militar”, postou um internauta.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí).


TAG


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: