Tricolor goleia o Bonsucesso por 4 a 0, em Volta Redonda

O Fluminense goleou o Bonsucesso por 4 a 0 nesta quarta-feira (3) e quebrou o seu jejum de vitórias na atual temporada. Depois de ser derrotada pelo Volta Redonda na primeira rodada do Campeonato Carioca, a equipe dirigida por Eduardo Baptista não teve dificuldades para conseguir um ótimo resultado, em partida disputada na noite de ontem, no estádio Raulino de Oliveira. O Fluminense marcou seus primeiros três pontos no Grupo A da competição. O Rubro-Anil da Leopoldina sofreu a segunda derrota e segue sem pontuar.

O Tricolor começou a partida no ataque, não dando espaço para o Bonsucesso trocar passes na defesa. O lateral Wellington Silva era muito acionado, mas os cruzamentos eram bloqueados pela zaga adversária.

Aos 14 minutos, a equipe das Laranjeiras criou a primeira grande oportunidade. Giovanni invadiu pela esquerda e cruzou para Fred, na grande área, mas o atacante mandou a bola para fora.

Depois da parada técnica, o Fluminense continuou pressionando e, aos 22 minutos, criou outra chance para abrir o marcador, em cabeçada de Fred.

O Bonsucesso não conseguia se organizar e se limitava a tentar bloquear as investidas do adversário. Aos 27, Wellington Silva novamente investiu pela direita e cruzou. Fred se antecipou aos zagueiros e bateu rasteiro, mas o goleiro Léo fez boa defesa.

De tanto pressionar, o Fluminense acabou marcando o primeiro gol, aos 34 minutos. Pierre lançou na área, Rambo falhou e Fred se aproveitou para chutar e colocar a bola nas redes.

O time dirigido por Eduardo Baptista não dava descanso aos zagueiros do Bonsucesso. Em dois lances sucessivos, o Tricolor ameaçou marcar. Primeiro com o zagueiro Marlon e depois com Willian que quase marcou contra.

Antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Fluminense marcou o segundo gol. No primeiro ataque, Giovanni invadiu pela esquerda e cruzou para Gustavo Scarpa que completou, de primeira, para as redes.

O Fluminense chegou ao terceiro gol aos oito minutos, Wellington Silva bateu cruzado, o goleiro Léo deu rebote e Cícero não teve trabalho de empurrar a bola para as redes.
O Bonsucesso estava inteiramente batido e só não sofreu o quarto gol porque Léo fez outra grande defesa em conclusão de Fred.

Só que o total domínio do Tricolor acabou resultando no quarto gol. Novamente Fred, aos 26 minutos. Ele aproveitou novo cruzamento de Wellington Silva, agora pela esquerda, para cabecear e marcar. Foi o gol de número de 164 do atacante com a camisa do Fluminense. E que fez Fred se igualar a Telê como o quarto maior artilheiro da história do Flu.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: