Torcida do Flamengo esgota ingressos para final da Copa do Brasil

00Que o Maracanã estaria lotado para a decisão entre Flamengo e Atlético-PR pela Copa do Brasil não era novidade, mesmo com os ingressos a partir de R$ 250. Mas, a seis dias da segunda partida da final, a torcida do Flamengo já esgotou os ingressos para o jogo, na tarde desta quinta-feira.

Os ingressos só terminaram um dia depois do empate entre as equipes nesta quarta. Com o resultado de 1 a 1, o Flamengo pode ser campeão com um 0 a 0 em casa. Até o início desta tarde, só restavam entradas disponíveis para o setor Oeste inferior, mas o bom resultado acumulado pode ter aumentado ainda mais a confiança dos flamenguistas. Os demais setores já haviam esgotado nesta quarta. Ao todo foram vendidos 52.710 ingressos para os flamenguistas (todos pela internet) – além de gratuidades e cadeiras cativas que ocupam 9.861 lugares, e cortesias, com 1.180.

Ingressos mesmo só restam para a torcida do Atlético-PR que tem direito a carga de 5.840 entradas. Ainda podem ser vendidos outros 1.510.

O impasse envolvendo a alta das entradas, classificadas como preço abusivo pelo Procon, continua. O órgão informou nesta quinta-feira que pretende recorrer do indeferimento da liminar que pedia a redução no preço dos ingressos. O objetivo é reter a renda que seria destinada ao Flamengo com o jogo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: