A RÁDIO

Sobre nós

Bem vindo(a)!

História

A WEB RÁDIO JN segue o estilo de se renovar a cada dia.

Hoje os nossos ouvintes nos acompanha a JN pela internet, pelo celular e aplicativos. E isso não é simples coincidência: a JN está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde as raízes com a cidade.

Temos jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.

Filosofia

Não fazemos concessões: a ética e o respeito pelo ouvinte em primeiro lugar.

Missão

A Rádio JN cumpre a sagrada missão de informar, orientar e divertir, por meio de um estilo de rádio popular com responsabilidade social, sempre respeitando o ouvinte e defendendo a cidadania. A JN informa ao público e ajuda a formar opinião. Diverte, instrui, apresenta problemas e propostas de solução. É o papel de um amadurecido veículo de comunicação.

Nossa Visão

A Rádio Web é um veículo ágil, que continua exercendo importante papel na sociedade do País. A Rádio JN, preocupa-se em apresentar, diariamente, notícias e diversão com credibilidade, agilidade e dinamismo.

Uma rádio bem-feita abre portas, aproxima as pessoas, soluciona problemas e ganha o respeito dos ouvintes.

A Rádio JN é um espaço aberto para todas as opiniões. As notícias ficam por conta da equipe de Jornalismo, com base na ética, na justiça, sem sensacionalismo, sem distorções, honrando a credibilidade da emissora. Os comentários dos comunicadores ao microfone e em mídias sociais são de responsabilidade dos próprios autores. O mesmo é válido para convidados dos programas e para ouvintes que se manifestam. Tudo de acordo com os saudáveis princípios da democracia. Para nós, não existe direita ou esquerda: existe apenas o direito de cada cidadão dizer o que pensa e de ser respeitado por quem discorda. E é isso que ajuda a fazer o sucesso de um veículo de comunicação.

A Rádio JN emite opinião própria somente por meio de editoriais, diante de algum fato importante que venha a merecer uma posição oficial. Divergir faz parte do universo. Ninguém é dono da verdade. Dialogar, respeitar a opinião alheia, é questão de sabedoria, de cidadania.

Ouçam e participem. Estejam sempre com a Rádio JN.

%d blogueiros gostam disto: