Toca da Gambá promove happy hour às quintas

Nada melhor do que reunir os amigos em algum bar para uma boa resenha após um cansativo dia de trabalho. Pensando no encontro pós-expediente, o bar Toca da Gambá, em Niterói, promove a partir desta quinta-feira(4), o projeto “Nossa Quinta”, com happy hour regado a música boa e chope gelado.

A música fica por conta da fusão do samba e sertanejo com o sambanejo no novo projeto “Os Anjos Cantam”, que com instrumentos como surdo, tantan, tamborim e cavaco, o grupo toca os maiores sucessos da nova música sertaneja como “Vidinha de Balada”, do Henrique e Juliano, “Vou dar Virote”, do Wesley Safadão, “Medo Bobo” e “10%”, de Maiara e Maraísa no ritmo, pegada e clima do Samba.

A mistura do sertanejo com o gênero típico carioca foi idealizado pelo compositor e produtor Tony Vieira, cavaquinista do grupo. “O Sertanejo já tomou conta de todo país há muito tempo. O Rio demorou, mas também abraçou esse estilo musical. O que fiz foi juntar excelentes músicos e misturar com o samba, saiu o sambanejo! Acho que a galera vai curtir muito”, contou.

O show conta com participação especial do grupo de pagode retrô É Bom D+, e a abertura da noite fica por conta dos shows de Gustavo Brasilia, Maykel Faria e Alexandre Lemos com o melhor do pop e sertanejo.

Serviço: A casa abre às 19h. Mulheres pagam R$10 (meia entrada) até às 20h30min. Depos, preço normal de R$ 20. A Toca da Gambá fica na Travessa Carlos Gomes, 23, no Barreto, em Niterói.

Boteco oferece porções, petiscos e bebidas, em espaço tranquilo para bater papo, com animada roda de samba.
Endereço: Tv. Carlos Gomes, 23 – Santana, Niterói – RJ, 24110-040
Telefone: (21) 2627-5398
 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: