Home » CARNAVAL » CARNAVAL NITERÓI » Thais Romi não é mais a primeira porta-bandeira da Cubango

Thais Romi não é mais a primeira porta-bandeira da Cubango

Thais Romi, que desfilou no último Carnaval como primeira porta-bandeira da Acadêmicos do Cubango, anunciou, na madrugada desta quarta-feira (20), que foi dispensada do cargo. Romi afirmou que decisão tardia foi tomada pela direção da escola. O anúncio foi feito no perfil pessoal da jovem no Facebook.

A ex-porta-bandeira da Cubango revelou que havia feito uma renovação contratual informal com a agremiação de Niterói. “Apesar da renovação informal, a direção da escola resolveu nesta semana, no meio do ano, que não seguiria no cargo”, destacou. Thais também demonstrou sua gratidão pelo período que assumiu o cargo. “À comunidade de Niterói, o meu muito obrigada!! Agradeço também a todos os segmentos que me receberam e apoiaram com muita dignidade”, concluiu.

O diretor de Carnaval da Acadêmicos do Cubango, Wilson Polycarpo, deixou um comentário na publicação de Thais. Wilson elogiou o trabalho da porta-bandeira e também mencionou a dispensa tardia. “Foi muito gratificante trabalhar com você. Profissional 10, pessoa do bem. Cabeça erguida. Se não der tempo este ano (devido a demora da dispensa), no próximo tenha certeza que estarás bailando na Sapucaí. Beijos no teu coração”, escreveu.

Sobre Claudio de Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*