Home » NOTÍCIAS » DESTAQUE » Delaroli será vice de Romário na disputa pelo Governo do Rio

Delaroli será vice de Romário na disputa pelo Governo do Rio

As convenções partidárias para definir as coligações e chapas para presidência, governos de estados, senado e casas legislativas estaduais e federais vão até este domingo, 5 de agosto. No Rio de Janeiro, 11 partidos definiram, nesta semana, seus apoios para as eleições de 2018. O senador Romário (Podemos) ganhou fôlego extra na corrida para o Palácio Guanabara. No início da tarde desta sexta-feira (3), o pré-candidato ao Governo do Estado recebeu o apoio do PR, que ainda não havia decidido se apoiaria o ex-prefeito Eduardo Paes, também candidato, ou o ex-futebolista. 

 O anúncio foi dado na manhã desta sexta-feira, pela direção do diretório regional do PR, presidido pelo deputado federal Altineu Côrtes. Delaroli foi indicado pelo partido. A convenção do Podemos será amanhã, às 9h, no Clube Municipal da Tijuca, na Rua Haddock Lobo, 359, na Zona Norte do Rio.

A assessoria de Delaroli confirmou a aliança. Até poucos dias atrás, o republicano era cotado para ser vice de Eduardo Paes, pré-candidato do DEM a governador. Na aliança, o PR fará coligação proporcional com o Podemos e a Rede, da ex-senadora Marina Silva, a quem Romário anunciou apoio, apesar do Podemos ter como pré-candidato a presidente, o senador Álvaro Dias. A Rede indicou o deputado federal Miro Teixeira para disputar o Senado na coligação.

“É um momento muito importante para mim, poder colocar meu nome à disposição da população para iniciarmos um novo caminho para o Estado, com mais segurança, onde as pessoas tenham a paz que precisam para viver suas vidas, com saúde, educação e outros serviços públicos em pleno funcionamento. Vim de baixo e sei do que a população precisa, com o time certo, é possível virar o jogo e colocar o Estado de pé novamente”, disse Romário, convocando os eleitores, em sua página numa rede social.

Sobre Claudio de Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*