Home » CADERNO MAIS » 29 agremiações passam pela Rua da Conceição na segunda e terça de carnaval

29 agremiações passam pela Rua da Conceição na segunda e terça de carnaval

O  desfile das escolas de samba de Niterói está confirmado . O palco dessa festa será a Rua da Conceição, no Centro da cidade.
As 29 agremiações dos grupos especial, C e B se dividirão em dois dias de apresentações: segunda (12) e terça (13) de fevereiro, a partir das 18h.
Quem vai abrir as competições de 2018 é o Grupo B, começando pela Bem-Amado; Bafo do Tigre; Balanço do Fonseca; Garra de Ouro; Galo de Ouro; Experimenta Ilha da Conceição; Unidos do Sacramento; Cacique de São José; Tá Mole, Mas é Meu, e Amigos da Ciclovia.
Ainda na segunda-feira de carnaval, outras cinco escolas do Grupo C entram da disputa: Grilo da Fonte; Banda Batistão; União da Engenhoca; Fora de Casa e Unidos do Barro Vermelho.
As outras quatro agremiações do Grupo C continuam a sequência na terça-feira, abrindo com a Tá Rindo Porque; União do Maruí, Independente do Boaçu e Unidos do Castro.
O  grupo especial abrilhanta a noite na terça-feira (13). Quem começa a folia é a Mocidade Independente de Icaraí, seguida pela Alegria da Zona Norte; Souza Soares; Folia da Viradouro; Unidos da Região Oceânica; Grupo dos 15; Império de Araribóia; Combinado do Amor; Sabiá e Magnólia Brasil.
 

Sobre admin

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: