Cubango promove final de samba na terça-feira, véspera de feriado

E nesta terça-feira (06/9), véspera de feriado, que a Acadêmicos do Cubango faz a final da disputa de samba-enredo 2017. O evento acontecerá na quadra da agremiação, a partir das 22h, com entrada a R$ 5 (cinco reais).

Foram dez composições inscritas, agora restam três obras que irão concorrer a vaga para ser o samba que embalará a verde e branca de Niterói em seu grande objetivo, chegar ao grupo especial.

A tradicional escola que carrega o nome de uma província africana, levará para o sambódromo da Marquês de Sapucaí no sábado de carnaval, o enredo: Versando Nogueira nos cem anos do ritmo que é nó na madeira.

Uma homenagem ao centenário do samba através das obras musicais do cantor e compositor João Nogueira, assinada pelo carnavalesco Cid Carvalho.

E as obras finalistas são:

Samba 1: Flavinho Machado, Heraldo Faria, Gilberth Castro, Alcineu, Dudu, Andrezinho e Nego;

Samba 2: Gabriel Martins, Belo, Rafael Coutinho, Robson Ramos, Sérgio Careca, Dema Chagas, Tricolor, Vinícius Xavier, Thiago Farias e Duda;

Samba 3: Zequinha, Ari Sérgio da Cubango, Celso Lopes, Gatto da Cubango, Adilson de Almeida, João Paulo (O Papa), Professor Renê e Paulinho Pakera.

Serviço:
Final da disputa de samba 2017 do G.R.E.S Acadêmicos do Cubango
Data: 06/9/2016 (terça-feira)
Horário: a partir das 22h
Entrada: R$ 5,00 (cinco reais)
Local: Quadra do Acadêmicos do Cubango
Endereço: Rua Noronha Torrezão, 560, Cubango- Niterói
Classificação: 16 anos




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: