Suspeita de comandar o tráfico de drogas em Niterói é presa em Icaraí

Policiais da 78ª DP (Fonseca) prenderam, na manhã desta quarta-feira, uma suspeita de chefiar o tráfico de drogas na comunidade Nova Brasília, no bairro Fonseca, em Niterói. Conhecida como ‘Princesa’, Angela Cristine Polisseni morava em um prédio de luxo, na Rua Álvares de Azevedo, em Icaraí, na Zona Sul do município.

Segundo a polícia, ela é mulher do traficante Luiz Claudio Gomes, o ‘Pão com Ovo’, que comandava anteriormente o tráfico na favela. Ela assumiu o posto após o marido ser preso e levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Na ação, o advogado do casal, Mauro Silva Sant’Ana, o ‘Doutor Mauro’, também foi preso. Ele é acusado de prestar auxílio jurídico para ocultar o patrimônio ilícito e teria ainda intermediado o pagamento de propina para agentes públicos.

Angela era conhecida por ter um motorista particular, fazer viagens ao Caribe e frequentar lojas e salões de beleza de luxo na cidade. Ela e Mauro eram investigado por lavagem de dinheiro por colocarem bens em nome de terceiros para simular uma transação legal e ocultar a origem do dinheiro.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: