Suspeita de arrastão faz motoristas andarem na contramão

Na tarde deste domingo (29), motoristas viveram momentos de tensão na Avenida Brasil, na altura do bairro de Irajá, Zona Norte do Rio.

Segundo informações do Extra, com a suspeita de arrastão, diversos motoristas trafegaram na contramão.

“Ouvi barulho da sirene do carro policial depois que a pista estava liberada. Todos os veículos voltaram na contramão. Não paguei pra ver se era mentira e voltei me arriscando também. Tinha alguns homens correndo na rua, mas não sei se eram bandidos. Foi uma loucura. Voltei na contramão, peguei a primeira agulha da pista do parador e entrei. Ficamos todos ao lado de um motel esperando a poeira abaixar. Logo após a polícia apareceu liberando a pista”, contou o motorista que preferiu não se identificar.

Uma passageira que estava em um carro do Uber afirmou ter ouvido tiros na via.

“Foi um pesadelo. Ouvimos dois ou três disparos. Aconteceu em frente ao Ceasa, no conjunto amarelinho. Voltávamos de uma trilha no Cristo quando aconteceu. Vimos muitos homens na pista. Foi a primeira vez que passei por algo assim e espero que seja última”, contou Cíntia Nogueira.

A Polícia Militar e o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) negam a informação de que tenha ocorrido um arrastão na Avenida Brasil.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: