STJD arquiva pedido de impugnação do Fluminense e Flamengo volta a ter 60 pontos

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente, aceitou o pedido da Procuradoria e negou a solicitação de impugnação da partida entre Flamengo e Fluminense feita pelo time Tricolor.
Com isso, o caso foi arquivado e o Flamengo voltou aos 60 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A única medida que não está descartada é uma possível punição ao trio de arbitragem da partida.
O clube, através do Vice-presidente Jurídico, Flávio Willeman exaltou a decisão do STJD e reafirmou que não existiu interferência externa na decisão do árbitro da partida.
“O Flamengo recebeu com muita alegria a decisão de arquivar a denúncia feita pelo Fluminense. Estávamos desde o início tranquilos porque não houve interferência externa e seria uma injustiça invalidar o jogo por conta da correta anulação de um gol ilegal do clube adversário. Uma vitória importante que vai representar um combustível a mais para o jogo de domingo. Os jogadores estão vendo que a diretoria está fazendo de tudo para dar total condição de jogo para que eles conquistem o heptacampeonato. Por fim, agradecer o Michel Assef filho que mais uma vez atuou de forma brilhante na defesa dos interesses do Flamengo.”
Com a decisão, o  time Rubro-Negro volta a ficar a quatro pontos do líder Palmeiras e segue firme na briga pelo título do Brasileirão.
Neste domingo, os comandados do técnico Zé Ricardo encaram o Corinthians, às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela 32ª rodada do torneio. Em caso de vitória do Flamengo e derrota do Palmeiras, a diferença entre as duas equipes ficará em apenas um ponto.



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: