Servidor da Prefeitura recebe nesta terça primeira parte do 13º salário

Os servidores públicos ativos de Niterói vão receber a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2017 nesta terça-feria (4), junto com os vencimentos referentes ao mês junho, obedecendo o cronograma por categoria. Cerca de 12 mil funcionários serão beneficiados, entre ativos, inativos e pensionistas. O pagamento da primeira parcela do benefício será realizado nesta terça para servidores ativos, na quarta (5) para aposentados e dia 7 para pensionistas.

O prefeito Rodrigo Neves destaca a importância da antecipação do benefício neste momento de crise. Cerca de R$ 30 milhões devem ser injetados na economia da cidade, especialmente no setor de comércio e serviços.

“Estamos vivendo uma crise sem precedentes. Tanto o Estado quanto diversos municípios fluminenses, infelizmente, não conseguiram pagar nem os vencimentos do ano passado. Na nossa cidade, graças às medidas implantadas através do plano Niterói Resiliente e à gestão responsável do município, estamos pagando os salários em dia, fazendo investimentos importantes, como o túnel que liga Charitas à Zona Sul, e agora vamos antecipar a primeira metade do décimo terceiro salário de 2017”, explica o prefeito Rodrigo Neves, lembrando que o plano de austeridade prevê a redução de despesas sem reduzir programas sociais, a ampliação da receita sem o aumento impostos, aumento da transparência na aplicação e administração dos recursos, um novo ciclo de parcerias público-privadas (PPPs) e reformas para otimizar a administração pública da cidade.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: