Sertanejo agita o ‘Festeja’ em Niterói

Ela vem o Festeja Niterói de novo! A cidade colada ao Rio já virou sinônimo de sertanejo, shows animados e festivais com atrações variadas do estilo mais popular do Brasil. As violas estão sendo dominadas pelas mulheres e, não por acaso, o evento – de volta após um ano e já na quinta edição – comemora a igualdade entre os sexos no gênero musical, com Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano. É no Teatro Popular de Niterói, neste domingo.

“É minha primeira vez no evento e posso dizer que farei um show sem hora pra terminar! Vou reunir os meus grandes sucesso e quero relembrar as fases mais importantes da minha carreira com o público de Niterói”, conta Gusttavo Lima, que está comemorando dez anos de carreira e, a cada disco ou DVD que lança, não sai das paradas e das rádios. Os hits são inúmeros:’Inventor dos Amores’, ‘Caso Consumado’, ‘Balada’, ‘Gatinha Assanhada’ e ‘Diz pra Mim’ estão entre eles. Maiara, da dupla com Maraísa, é outra a prometer tudo o que o público gosta. “Vai ter ‘10%’, ‘Sorte Que Cê Beija Bem’, ‘Mexidinho’… Tem tudo o que a gente ama cantar com o nosso público”.

Zé Neto e Cristiano aproveitam a ocasião para lançar o DVD ‘Um Novo Sonho’, no festival. A dupla vem muito pouco ao Rio e nunca tinha cantado no Festeja Niterói. “É a terceira vez que estaremos no estado do Rio de Janeiro! E todas as vezes fomos recebidos com muito carinho. A energia do público é inexplicável!” conta Zé Neto. ‘Amigo Taxista’, ‘Cadeira de Aço’ e ‘Seu Polícia’ estão no roteiro.

QUE MUSA, NADA!

Marília Mendonça, aos 22 anos, comemora a excelente fase trazendo mais uma vez o show do DVD ‘Realidade’ para o Estado do Rio – ela esteve em agosto no Vivo Rio mostrando o repertório do novo lançamento. Recentemente, passou pelo palco do programa ‘O Eterno Chacrinha’, do canal Viva e da Rede Globo, em que Stepan Nercessian ocupa o lugar do Velho Guerreiro e o interpreta como personagem (da mesma forma que já fizera em ‘Chacrinha – O Musical’). E ela diz que o segredo de seu sucesso é saber falar com as mulheres.

“A mulher tem de me ver como uma delas. Eu vivo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente”, conta a menina. Marília tem atualmente mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, batendo mais de 3 bilhões de visualizações. “Nunca me considerei musa de nada, mas adorei e só quero fazer por merecer”.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: