full screen background image




Sem investimentos, canal NGT ocupa a lanterna no Ibope

Ocupando o canal digital 48.1 em São Paulo e canal 45 UHF digital (26.1 canal virtual) no Rio, a Rede NGT (Nova Geração de Televisão) sumiu do radar do Ibope na principal capital do país.

Sem investimentos em sua programação, o canal ocupa hoje a lanterna entre os 30 canais digitais na capital paulista com apenas 5 programas que alcança a média de 0.1 pontos (cerca de 7 mil domicílios): Barlada, Festa Popular, NGT Kids, Viaja Brasil e NGT Notícias o restante é sintonizado por uma fatia pequena que não abrange mais de 3 mil residências.

Atualmente, a emissora mescla sua grade com produções independentes com filmes e séries antigas. A maior parte da programação é gerada dos estúdios em São Paulo, mas alguns programas são produzidos no Rio de Janeiro, onde o sinal é fraquíssimo restrito a poucos municípios.

A Rede NGT ainda está no ar pelo esforço de seus apresentadores que além de acumular a função de apresentar suas atrações, são produtores, diretores tendo que também correr atrás de poucos parceiros.

As redes sociais do canal não são ativas o que compromete a divulgação de suas atrações, o site que exibe a programação vive travando ou quando não consegue transmitir a programação ao vivo . O que é uma pena já que o canal vive em situação precária e não faz jus ao slogan: Uma nova emoção no ar.




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: