full screen background image




Seleção já está em Belo Horizonte onde treina para enfrentar o Uruguai

1A delegação da Seleção Brasileira já está em Belo Horizonte, onde a equipe de Luis Felipe Scolari enfrenta o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações na próxima quarta-feira, no Estádio Mineirão. Da pista do Aeroporto de Confins, o ônibus da Seleção seguiu para o Hotel Ouro Minas, a concentração da Seleção Brasileira na capital mineira.

A Seleção treina nesta segunda-feira, às 15 horas, no Sesc Venda Nova. Antes, às 12h30, tem coletiva com dois jogadores no Hotel Ouro Minas, a concentração da Seleção Brasileira em Belo Horizonte.

Os jogadores levaram saudade e boas recordações da passagem por Salvador. Os baianos Daniel Alves e Dante, não por acaso sentado juntos no avião, estavam agradecidos à receptividade e ao carinho dos baianos.

– Foi muito legal jogar com a camisa da Seleção na minha terra, juntos aos meus amigos e de pessoas da família. Salvador nos tratou muito bem e espero que o mesmo aconteça em Belo Horizonte. Vamos precisar da força da torcida – disse Daniel Alves.

“Boa-noite, senhoras e senhores, aqui é o comandante, quero informar que estamos iniciando a descida para o Aeroporto de Confins, em  Belo Horizonte. Aproveito para informar os resultados dos jogos deste domingo: a Espanha venceu a Nigéria por 3 a 0, e o Uruguai venceu o Taiti por 8 a 0.”

Foi com esta mensagem do comandante do avião que ios jogadortes embarcaram em Salvador com destino a Belo Horizonte, mas antes de o avião decolar, Neymar já tinha acessado a internet do seu celular para dar os resultados parciais.

– O Uruguai está fazendo 4 a 0 no Taiti. E a Espanha está 1 a 0 em cima da Nigéria – informou Neymar, quando os jogos estavam no intervalo.

Mas foi mesmo o comandante Fábio Cruz, do avião da Gol Transportadora Oficial da Seleção Brasileira, que antes cumprimentara a todos pela classificação para as semifinais, quem revelou para a delegação que o Uruguai seria o adversário no jogo de quarta-feira, às 16 horas, no Mineirão.

O técnico Felipão foi o primeiro a fazer um curto comentário.

– Como eu já previ ontem, era mais do que esperado. Mas, qualquer que fosse o adversário, seria um jogo difícil.

O avião da Seleção Brasileira chegou a Belo Horizonte depois de 1h18m de voo. Logo que aterrissou, os jogadores começaram a se inteirar do que acontecera através da internet.

O capitão Thiago Silva disse que não estava surpreso.

– Era esperado, pela tarefa muito complicada da Nigéria, que teria de derrotar a Espanha. O Uruguai é um adversário perigoso, um time catimbeiro, e será preciso que tenhamos muito equilíbrio.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: