Seis ficam feridos, em menos de 24 horas, em Nova Iguaçu

Seis pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê, um PM e adolescentes, em menos de 24 horas, em Nova Iguaçu. O município da Baixada Fluminense está com reforço policial.

A maioria dos casos é resultado de uma operação da PM, que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na comunidade Dom Bosco. Após a ação, de combate ao tráfico, sete ônibus também foram incendiados, em protesto, na antiga Estrada de Madureira.

Um bebê de um ano e um morador foram atingidos por balas perdidas, durante o confronto entre policiais e criminosos. Em todo o estado, já são 51 vítimas de bala perdida, só este ano, segundo um levantamento da BandNews FM.

De acordo com a PM, ainda na ação, três menores ficaram feridos por estilhaços de disparo de arma de fogo na região e foram levados para hospitais. A corporação não informou em quais circunstâncias eles se feriram.

Já na tarde deste sábado (15), um policial militar de folga foi baleado na perna após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro da Posse. Ele estava em um estabelecimento comercial, quando homens armados em um veículo anunciaram o assalto. Após ser baleado, o agente foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebe atendimento médico. Buscas são feitas na região, mas até o momento não houve prisão de suspeitos.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: