Rubro-negro joga melhor e conquista a vitória-

Flamengo chega aos 33 pontos na competição nacional e sobe para a 11ª posição na tabela. Coxa perde na estréia do técnico Péricles Chamusca e fica perto da zona da degola

003

 

O Flamengo conseguiu vencer o Coritiba no Couto Pereira por 2 a 0 com gols de André Santos e Wallace. O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado, porém no segundo, o Flamengo ampliou e segurou o resultado.

O Rubro-negro quebrou um tabu de 15 anos sem vencer o Coritiba no Paraná. Mais um motivo para valorizar os três pontos conquistados.

Com a derrota, o Coxa liga o sinal de alerta na competição, enquanto o Urubu vê a zona de rebaixamento cada vez mais distante e o G4 mais próximo.

Flamengo abre o placar no último lance

O primeiro tempo foi de equilíbrio. As duas equipes poderiam ter saído com a vitória de campo, porém o Rubro-negro foi mais eficiente e conseguiu marcar.

O jogo começou com o visitante chamando a responsabilidade. Elias tocou para Hernani que devolveu para o camisa 8 chutar forte, mas o goleiro Vanderlei fez a defesa.

O outro momento de perigo veio acontencer somente aos 20 minutos. Diogo cruzou para o cabeceio de Robinho, mas a bola subiu demais.

Na jogada seguinte foi a vez do Flamengo chegar. Hernani pela direita mandou na cabeça de André Santos, que na cara do goleiro finalizou para cima.

No último suspiro da primeira etapa, o Flamengo conseguiu mexer no placar. André Santos recebeu a bola dentro da área, cortou o zagueiro e chutou cruzado, a bola foi morrer no cantinho!

Flamengo amplia e domina o jogo

O Segundo tempo começou com o Flamengo ampliando o placar logo aos 5 minutos. Depois de confusão na área, Chicão conseguiu cruzar de carrinho para Wallace, que subiu e cabeceou para as redes.

Após o gol, o Flamengo se fechou e vinha apenas nos contra ataques. Já o Coxa tentava fazer pressão no jogo e por pouco não marcou. Diogo bateu escanteio para Maicon, que cabeceou em cima de Paulo Vitor, facilitando a vida do arqueiro.

O Coritiba não conseguia se achar e de novo o Flamengo chegou bem. A zaga do coxa saiu jogando errado e a bola sobrou para Luiz Antônio que chutou forte, a bola passou muito perto!

No Final da partida, o Coxa estava sem forças para reagir, enquanto o Flamengo esperava o final de jogo, trocando passes aos gritos de olé da torcida.

Na próxima rodada o Coritiba pega no domingo, o Atlético-PR, no Durival de Brito. Já o Flamengo joga contra o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília, também no domingo.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: