NOTÍCIAS POLÍTIKA COM CLAUDIO

Rodrigo Neves- O advogado niteroiense Marcelo Lesniczki teve acesso a dados do processo

banner

O advogado niteroiense Marcelo Lesniczki de Campos, fundador do Movimento Cidadão Fiscal em Niterói, teve acesso ao processo ligados ao caso do prefeito preso preventivamente Rodrigo Neves (PDT) no Tribunal de Justiça do Estado do Rio.

Marcelo Lesniczki revelou que pretende tornar públicas as informações, assim que analisar todos os arquivos. Segundo ele, já foi possível verificar algumas mensagens do celular de Marcelo Traça, ex-vice-presidente da Fetranspor, cuja delação premiada serviu de base para a realização da Operação Alameda, que prendeu Neves. Além do celular de Traça, Marcelo afirma que mensagens do celular de Jacob Barata Filho também estão entre os arquivos adquiridos.

Marcelo só conseguiu salvar os arquivos utilizados como prova no caso após o desembargador Luiz Noronha Santos, do 3º Grupo de Câmaras Criminais do TJ-RJ, emitir, em despacho na última semana, parecer favorável à sua petição de acesso. Segundo ele, advogados do escritório de Técio Lins e Silva, que lideram a defesa de Neves, teriam tentado impedir seu acesso às provas.

Posts Relacionados

Vereadores suplentes tomam posse na Câmara Municipal de Niterói

REDAÇÃO

Gilmar suspende transferência de Sérgio Cabral

REDAÇÃO

Cais do Valongo é atingido por temporal no Rio

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais