full screen background image




Rodoviária de Niterói coloca mais de mil ônibus extras

Durante o período de festas de fim de ano, devem passar pela Rodoviária Roberto Silveira, em Niterói, cerca de 30 mil pessoas. É isso que espera a concessionária Novo Rio, que administra o terminal de passageiros. Na manhã de ontem, ainda era um pouco tímido o movimento, mas segundo a empresa, hoje será o dia de maior movimento, com mais de 4 mil embarques e desembarques programados.

Para atender todos os passageiros, foram programados 4.320 ônibus (destes, 1.045 horários extras). Entre os destinos mais procurados, segundo a Novo Rio, estão as Regiões dos Lagos, Costa Verde e Serrana do Rio de Janeiro (campeãs de venda). Boa procura também para cidades de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, de acordo com a concessionária.

Dicas importantes -A recomendação da concessionária é que, em caso de viagem com menores de 12 anos, os parentes diretos (pai, mãe, avós e irmãos) levem identificação original ou cópia autenticada (carteira de identidade ou certidão de nascimento) para garantir o passeio.

Se a criança não estiver acompanhada dos parentes diretos, é exigida autorização do Juizado da Infância e Adolescência como a autorização por escrito dos pais obtida no Posto do Juizado mais próximo do terminal (Rua Visconde de Sepetiba 519 – 2º andar, Centro de Niterói). O telefone é (21) 2620-3687.




Deixe uma resposta

SABIÁ
Ensaio Técnico
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
toda quinta-feira
MAGNÓLIA BRASIL
Local: Rua Magnólia Brasil, Fonseca
20h
todo sábado
SABIÁ
Sambão da Sabiá
Local: Quadra da Escola. Rua Tenente Osório, 56 – Fonseca
20h
sábado, 3 de fevereiro
IMPÉRIO DE ARARIBÓIA
Ensaio de Rua
Concentração: Em frente ao Seminário, São Lourenço
19h
%d blogueiros gostam disto: