NITERÓI NOTÍCIAS

Réveillon 2019: queima de fogos deve durar 15 minutos em Niterói

banner

Neste ano, serão seis balsas que levarão os fogos da festa da virada da Praia de Icaraí .Segundo os  responsáveis por colorir o céu da cidade durante o Réveillon, uma a mais do que nos outros anos.

Segundo a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur),as  balsas serão responsáveis por 16 minutos de queima de fogos, com imagens de coqueiros, candelas romanas, corações, chuviscos e borboletas, além de uma bomba dourada de 12 polegadas, que vai atingir 300 metros de altura. Ainda há surpresas programadas.

São esperadas 500 mil pessoas na Praia de Icaraí para a transição de 2018 para 2019. Neste período, a expectativa é que 750 mil turistas cheguem na cidade. Lulu Santos comanda a comemoração após a virada do ano, que ainda terá shows das bandas niteroienses Melim, DKV e Bloody Mary.

Cinco telões espalhados pela praia garantem a visão dos visitantes. O cronograma de montagem do palco será conhecido somente após a licitação marcada para o próximo dia 19, na sede da Neltur, em São Francisco.

Posts Relacionados

Programa Mais Médicos tem 97,2% das vagas preenchidas

REDAÇÃO

Ladrões furtam dinheiro, remédio e alimentos de igreja em Niterói

REDAÇÃO

Trecho da Avenida Feliciano Sodré sobre mergulhão da Praça Renascença será liberado ao tráfego neste sábado

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais