Restaurante Torna abre as portas no Jardim Icarai

Surge um novo conceito de gastronomia em Niterói

A partir de agosto, o restaurante TORNA abrirá as portas em Niterói, ao ocupar uma charmosa casa no pólo gastronômico do Jardim Icaraí, brindando a clientela com os sabores inspirados na cozinha italiana com uma nova proposta contemporânea.

O novo espaço consagra quatro décadas de tradição conquistadas pelo grupo que tem no currículo a Trattoria Torna de 1977, o Torninha, inaugurado em 1995, e o Pub Torna, aberto em 2012.

O projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Campos, abriga uma agradável e descontraída varanda e, um espaço destinado para eventos que funcionará com reservas no segundo andar.

A nova casa se instala na rua Nóbrega, em frente ao premiado Ristorante Torninha,que tem sócios em comum. Ao Torna soma-se duas novas empresárias Juliana Donadel e Helane Moraes.

Sócio e um dos responsáveis pelo novo empreendimento, o “restaurateur” Alberto Duncan já pensava em um espaço mais amplo para abrigar a clientela quando foi informado da disponibilidade do imóvel. “Era um sonho antigo, eu já namorava esse ponto a alguns anos.”

Apostando em um cardápio diferenciado, ambiente agradável, serviço de qualidade e preços atrativos – a cozinha do TORNA terá no comando o premiado chef italiano Federico Tagliabule. Entre as novidades do espaço está à linha “Torna Retrô”, pratos resgatados do cardápio da Trattoria Torna e servidos na travessa como tradicionalmente era feito.

Nota : Comemore nosso novo ciclo! Nos últimos dias do Torna Pub (até 31.07.2017), os clientes que reservarem mesa ou pedirem delivery, ganharão um brinde: uma porção do nosso tradicional e delicioso bolinho de carne – crocchette al la torna- , que é um mimo da casa).Confira quais dias e horários da promoção.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: