Renato Abreu ansioso pelo contato com a torcida nordestina

13Na próxima quarta-feira (01), o Flamengo vai enfrentar o Campinense pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. O palco da partida será o Estádio Amigão, na cidade  de Campina Grande. Ciente do tamanho do carinho do torcedor nordestino pelo Flamengo, o meia Renato Abreu já se mostra com muita vontade de voltar a jogar no Nordeste.

“O povo do Nordeste é apaixonado por futebol. Sempre que fui lá, a torcida do Flamengo compareceu em peso ao estádio. Já no aeroporto, sentimos o calor dos flamenguistas. Infelizmente, não jogamos muito lá, mas tenho certeza que a nossa torcida vai comparecer e vai nos apoiar porque o torcedor do Nordeste ama o clube e os jogadores”, disse Renato Abreu.

Apesar de todo o apoio que o Flamengo vai receber de sua torcida na Paraíba, o time de Jorginho vai ter um desafio difícil pela frente. Afinal, o Campinense é o atual campeão da Copa do Nordeste e sua torcida, como de praxe, certamente vai comparecer em grande número.

“O jogo vai ser complicado. Vamos encontrar dificuldades. Por isso, estamos trabalhando e fazendo diferentes tipos de treinos para melhorar nosso rendimento. Queremos chegar lá e cumprir nossos objetivos, que são fazer um grande jogo e sair com a vitória”, afirmou o meia canhoto.

Como Renato Abreu falou, o elenco vem treinando forte esta semana. Na manhã desta quinta-feira (25.04), o grupo fez musculação na academia do CT George Helal antes de ir para o campo. No gramado, os jogadores foram divididos em quatro equipes e fizeram um treinamento técnico em que só podiam dar, no máximo, dois toques consecutivos na bola.

Site do Fla




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: