Região Oceânica – Moradores vem sofrendo com a obra

O transito se tornou um grande pesadelo na vida dos moradores da Região Oceânica depois do inicio de uma obra que ainda não faz sentido.

Moradores levam em torno de uma hora para transitar da Av. Central até o Shopping Multicenter. Existem vários desvios mal feitos,mal sinalizados e com as pistas muito estreitas .Retornos praticamente foram retirados o que faz todos percorrerem longos caminhos no engarrafamento, rotatórias onde só passa um carro de cada vez , um meio fio absurdo na frente do Shopping Multicenter fechando a pista.

Está sendo construído um BHLS onde o ponto inicial e ponto final ficam em áreas que será necessário outra condução para maioria dos moradores seguir até o destino final, quer dizer o que pode acabar se tornando uma obra desnecessária por ter um alto custo já que é necessário utilizar mais de um transporte.

E pra completar já foi anunciado que o Trecho entre o Cafubá e Shopping Multicenter já concluido será todo refeito. A justificativa para dar mais fluidez no transito.

Enquanto isso vários comércios fechando as portas , pessoas chegando atrasada em seus compromissos, ou deixando de sair de casa justamente por causa do transito, milhares de casas foram colocadas a venda.

Já é notório que as pistas não vão suportar o fluxo de veículos e estamos chegando na pior época do ano que é o verão onde a quantidade de carros na região praticamente duplica.

Os próximos meses serão um verdadeiro pesadelo na vida dos moradores da Região Oceânica, lugar onde quando você passava do Largo da Batalha já sabia que estava próximo de casa, hoje se tornou um dos piores lugares para transitar em Niterói.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: