full screen background image




Rede Vida e Século 21 transmitem Missa de Aniversário de Ordenação Presbiteral do Padre Alessandro Campos

No próximo sábado, 27 de janeiro, a Diocese de Mogi das Cruzes celebrará o aniversário de Ordenação Presbiteral do Padre Alessandro Campos, que completará 11 anos de ordenação como padre. A missa será na Catedral Diocesana Sant’ Anna em Mogi das Cruzes, celebrada pelo padre Alessandro Campos.

A missa será transmitida a pela Rede Vida, Rede Século 21 e Rede Brasil com início às 19h00 e com transmissão simultânea pela internet, aplicativos e rede sociais.

Alessandro Correa de Campos nasceu em 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá (SP). Sua vocação de padre começa desde bebê. Sua mãe diz que teve a certeza que ele iria ser sacerdote desde que ele saiu do hospital Frei Galvão, enrolado no véu de uma freira.

Com um ano de idade, sua família mudou-se para Mogi das Cruzes (SP). Aos sete anos já brincava de celebrar missas, com a camisola de sua avó, usando suco de groselha e biscoito.

Aos dez anos tornou-se coroinha e também começou a cantar no coral da igreja com sua mãe e irmã. Durante este tempo conheceu o Pároco Padre Orfeu Miato.

Aos treze anos Padre Miato o encaminhou para o seminário, onde iniciou sua caminhada cheia de dificuldades, até que aos 23 anos conseguiu se ordenar padre em Resende (RJ).

Mudou-se para Brasília, logo depois e começou seu ministério, através de uma nova maneira de evangelizar, ou seja, através da música sertaneja.

O padre sertanejo que arrematou milhares de fieis com sua missas, canções  através dos programas ”Viva a Vida” pela Rede Vida e ”Vem com Fé” pela Século 21.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: