DIVERSÃO & ARTE TELEVISÃO

Rede CNT prepara lançamento de 10 novos programas

banner

Com o contrato prestes a vencer, a Igreja Universal já avisou que reduzirá o seu tempo locado na rede paranaense ainda no primeiro semestre. Atualmente o canal é arrendado por 22 horas, segundo uma fonte do alto escalão a prioridade é deixar só a faixa matinal com a Igreja, sendo assim entre 12h e 2h o canal terá programação própria.

Pelo menos dez programas serão lançados; um diário noturno com 2 horas produzido de São Paulo, duas atrações femininas, um telejornal local, e um talk-show- quem lidera o nome para comandar a atração nas madrugadas é o humorista Zé Américo, maior audiência da casa com o seu ”Conexão” que chega a marcar 1 ponto de média no Rio de Janeiro e 0.5 em São Paulo.

Ainda no pacote de novidades está a produção de uma atração de variedades produzido direto da capital carioca. De Curitiba, sede da rede e Brasília ficaria com o jornalismo, nomes já estão sendo sondados no mercado.

Despontando no cenário nacional  com participações em programas de TV, o cantor Salvador Neto será a grande aposta do canal para uma atração noturna com auditório, música, entrevista e prêmios. Procurado a assessoria do cantor declarou: ”Estamos com um projeto em três emissoras e negociando com empresas para viabilizar o projeto. Sobre a CNT iremos conversar sim, nos próximos dias e ficamos empolgando com o projeto”, adianta.

Em conversa com o site um diretor da emissora que pediu para não ser identificado declarou: ”A CNT em 2019 vai entrar na briga com as outras TVs. Queremos chegar ao sétimo lugar duelando com a TV Gazeta, TVT, TV Aparecida, Rede Vida e Canção Nova”.

Questionado sobre os outros projetos ele adiantou: ”Vamos resgatar uma nova CNT com uma identidade própria, tem bons nomes disponíveis no mercado que serão procurados nos próximos meses”.

Posts Relacionados

Band acaba com Superpoderosas e culinária de Daniel Bork

REDAÇÃO

Réveillon na Praia de Icaraí de Niterói terá mega estrutura

REDAÇÃO

Estreando como apresentador de telejornal da Globo, Márcio Gomes é recepcionado por Maju Coutinho

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais