Quinhentas mil de pessoas à Praia de Icaraí em Niterói

Cerca 500 mil pessoas na mais tradicional comemoração de Ano Novo da Zona Sul de Niterói. Elas acompanharam um belo espetáculo pirotécnico com fogos de artifício proporcionado por cinco balsas distribuídas pela orla localizadas a 500 metros da areia. Ao todo foram quatro mil fogos de artificio utilizados.

O público que chegou cedo à praia, acompanhou a festa desde o início. O evento começou por volta das 19 horas com a apresentação da banda Bow Bow Cogumelo. Em seguida, o grupo niteroiense Melim agitou o palco e os presentes. Antes da atração principal, foi a vez do sertanejo agitar a multidão com o cantor João Gabriel, que subiu ao palco e cantou sucessos de cantores nacionais além de músicas próprias. Após a queima de fogos a principal atração musical da noite, a banda Capital Inicial agita a massa com um show relembrando diversas musicas do grupo em versões acústicas.

Agentes da Guarda Municipal ficaram baseados próximo da Rua Miguel de Frias e, no local, foram distribuídas pulseiras de identificação para as crianças, caso alguma delas ficasse perdida durante os festejos. A Polícia Militar informou que nenhuma ocorrência grave foi registrada e agentes receberam apoio da unidade do Cisp Móvel, instalada próximo da Praça Getúlio Vargas. O trânsito ficou interditado em toda a orla de Icaraí para dar mais conforto ao público.

 

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: