DESTAQUE NITERÓI

Prefeitura suspende ampliação do Niterói Rotativo do Jardim Icaraí

banner

O prefeito Rodrigo Neves determinou a suspensão da ampliação do Niterói Rotativo nas ruas próximas ao pólo gastronômico do Jardim Icaraí, iniciada na última segunda-feira (25). Não haverá cobrança pelas vagas de estacionamento até que os esclarecimentos sobre o sistema tenham sido prestados a todos moradores e comerciantes da região, que terão tempo para requisitar seus cartões de gratuidade.

Moradores da região devem procurar a Niterói Rotativo para realizar o credenciamento, que de acordo com a Lei n°2018/2002,isenta da cobrança de estacionamento em logradouros públicos no município de Niterói, proprietários ou locatários de imóveis que não tenham garagem em suas edificações. O endereço para realizar o cadastro é Rua Doutor Paulo Cesar, 28, Icaraí. O atendimento é feito no horário comercial.

Os comerciantes podem solicitar um ponto de carga e descarga junto à subsecretaria municipal de Transportes ou dar entrada no pedido na NitTrans. Técnicos vão ao local analisar a viabilidade do pedido. Sendo aprovado, será publicada uma portaria com a autorização.

Posts Relacionados

Ex-secretário de Segurança de Niterói, Marivaldo Gomes, é condenado a 24 anos e meio de prisão

REDAÇÃO

VLT passa a circular em parte de nova linha

REDAÇÃO

Porto da Pedra escolhe samba

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais