full screen background image




Ponto Final de ônibus pro Rio no Cafubá está com seus dias contados

Ponto final de ônibus pro Rio no Cafubá tem previsão de ser retirado do local no próximo dia 01/09 ou no máximo em até 1 semana

O Ponto final de ônibus da empresa 1001 no Cafubá- Linhas que levavam passageiros do Cafubá direto para o Rio – 740D (Charitas – Copacabana), 750D (Charitas-Gávea), 760D (Charitas-Galeão), 775D (Charitas-Gávea, via Lapa) está com os dias contados.

Para a tristeza da maioria e alegria de uns poucos que se incomodaram com a movimentação no local, o fim do ponto está previsto para o próximo dia 01/09 ou no máximo em até 1 semana.

A única saída para quem mora no Cafubá e vai de ônibus pro Rio, será a baldeação. A prefeitura informou que retirará do bairro o ponto de estacionamento dos ônibus da empresa 1001 – que estavam desde maio na Avenida Sete. Os ônibus estavam embarcando e desembarcando passageiros no bairro sem autorização.

O ponto de ônibus estava agregando para muitos moradores do bairro, que não estão nada satisfeitos com essa decisão.

“O ponto aqui ficou muito bom. Valorizou o lugar, e facilitou a vida de muita gente. Uma pena tirarem esse ponto daqui.” – disse uma moradora do Cafubá.

O Ponto Final voltará a ser em Charitas.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: