Ponte Preta 1 x 1 Fluminense: Macaca arranca o empate em Campinas

003No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta empate contra o Fluminense. O tricolor abriu o placar no comecinho do segundo tempo e os donos da casa arrancaram o empate já nos minutos finais. O Fluminense é o 13º colocado do Brasileirão com 13 pontos, enquanto a Ponte é a 15ª com 11, a um ponto da zona do rebaixamento.

O Fluminense começou ligeiramente melhor na partida, trocando mais passes e lavando mais perigo ao gol da Macaca. Aos 18 minutos, a bola sobra para o zagueiro Gum, após bate e rebate dentro da área, e ele manda à esquerda do gol de Roberto. Dez minutos depois, Rafael Sóbis cobra falta da entrada da área e a bola explode no travessão antes de sair.

O time carioca continuou pressionando os donos da casa, até que no minuto 42, o lateral-direito Igor Julião faz boa jogada pela linha de fundo e é derrubado na área por Chiquinho. Fred foi para a cobrança, mas bateu mal, no meio do gol, e Roberto defendeu. O goleiro ainda deu rebote, mas também defendeu o novo chute do camisa 9 tricolor.

Logo no início do segundo tempo, o Fluminense abriu o placar no Moisés Lucarelli. Com quatro minutos, Sóbis cruzou na área e Gum desviou para o gol. Quando parecia que o tricolor ia garantir a vitória, a Ponte Preta empatou a partida. Aos 40, Alemão cruzou rasteiro e William tocou para o fundo da rede.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: