Policiamento segue normal nas ruas do RJ

Carro da PM no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Reprodução / TV Globo)

A movimentação é considerada normal no Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta-feira (10) e o policiamento segue nas ruas. Alguns familiares de policiais fazem protestos em alguns batalhões, mas não está atrapalhando a ida dos policiais para as ruas.

Ao longo de toda semana, circularam vários boatos nas redes sociais que os policiais militares fariam uma greve nesta sexta. A PM não confirma qualquer paralisação ou ocupação nos batalhões. De acordo com a corporação, o policiamento segue normal em todo o estado do Rio.

o entanto, o comando da PM confirma manifestações pacíficas de parentes de policias militares nas portas de alguns batalhões. Até as 6h desta sexta (10), essas manifestações ocorriam na porta de 20 batalhões. Entre eles estão os batalhões de Olaria, Méier, Tijuca, na Zona Norte do Rio, Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, de Macaé, no Norte do Estado, Volta Redonda, no Sul Fluminense, e também em Caxias, Belford Roxo e Mesquita, na Baixada Fluminense. Em Mesquita, a PM confirmou que alguns parentes de policiais chegaram a tentar impedir a saída de uma viatura, mas que houve negociação e a situação foi resolvida, sem prejudicar o policiamento nas ruas.

Ao longo da madrugada, o comandante-geral da PM, o coronel Wolney Dias, acompanhou a situação do quartel-general da PM.

 A PM diz que vai informar sobre o policiamento nas ruas através do Twitter da corporação.



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: