full screen background image




Polícia Militar para retirada de carros estacionados irregularmente no pátio do Ciep em Charitas

A Prefeitura de Niterói, através da Nittrans, deu apoio nesta quinta-feira (11), à Polícia Militar para retirada de carros estacionados irregularmente no pátio do Ciep 449 Leonel Brizola, em Charitas, próximo ao Morro do Preventório.

O pátio da unidade vinha sendo utilizado como esconderijo de carros roubados por traficantes do Morro do Preventório, que costumam atacar motoristas na Zona Sul da cidade.

Na ação desta quinta nenhum dos veículos constava como roubado. Cinco carros e uma moto, que possuem placas, foram levados para o depósito da Nittrans, no Cafubá.

Nove carcaças de veículos, sem placas de identificação, foram levadas para o depósito da prefeitura. Os veículos que foram levados para o depósito do Cafubá poderão ser retirados por seus proprietários, mediante pagamento da taxa de reboque e diárias do depósito. Os veículos que não forem retirados do depósito em 60 dias serão leiloados.

No dia anterior a PM tinha recuperado um veículo roubado estacionado no local. No último sábado, outros três carros roubados já haviam sido apreendidos no local




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: