full screen background image




PM e dono de parque são assassinados na Baixada Fluminense

A Policia Civil tenta identificar os envolvidos no duplo homicídio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), contra o dono de um parque de diversões e um policial lotado na UPP Mangueira que durante a folga trabalhava com segurança no Play City, em São João de Meriti.

Bandidos armados tentaram roubar o carro onde estavam o empresário Manoel Gomes Alves e o sargento Jorge da Silva Brandão, que morreram, após o militar reagir ao assalto do lado de fora do Shopping Grande Rio. Com o caso, sobe para 108 o número de PMs assassinados este ano, segundo levantamento da BandNews FM.

TIROTEIO EM OUTRO PARQUE

Ainda sobre violência na Baixada Fluminense, mas perto de um outro parque, em Nova Iguaçu, um tiroteio na noite de desta quinta-feira (12), assustou famílias que passavam o Dia das Crianças no local. Ouvintes mandaram imagens para o WhatsApp da BandNews FM com pais e filhos correndo para se protegerem dos disparos. Segundo testemunhas, houve um sequestro relâmpago do lado de fora do parque, houve perseguição e até agora a Polícia não informou sobre feridos.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: