full screen background image




PM apreende adolescentes suspeitos de matar mulher em Niterói

O outro faz o cerco sem descer do veículo. A idosa corre, é perseguida e golpeada pelo adolescente várias vezes nas costas. Ela cai ao lado de um carro e de um poste. Após o crime, o menor corre em direção à bicicleta que havia deixado. O comparsa dele volta e foge. De acordo com informações da PM, a dupla foi abordada no bairro São Francisco, por volta das 16h. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Segundo o delegado Allan Duarte, Maria Alcina morava no local. Segundo parentes, ela voltava da academia, tinha feito algumas compras e ia para casa quando foi atacada. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas a idosa já estava morta. A DHNSG periciou o local e analisa imagens.

Um dos adolescentes confessou o crime e o outro acabou liberado. Um adulto que estava com os adolescentes está sendo procurado pela polícia. Segundo o delegado Allan Duarte, a dupla de assaltantes é do Morro do Preventório, no bairro de Charitas, que fica a quatro quilômetros do local do homicídio.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: