DESTAQUE NITERÓI

Plaza Shopping é invadido por criminosos armados

banner

Um grupo de homens armados invadiu um shopping no Centro de Niterói na manhã desta quinta-feira (26). O alvo dos bandidos foi uma loja de celulares no primeiro piso do centro comercial, que já estava aberto no momento do ataque.

O ataque aconteceu por volta de 11h30, quando três homens armados entraram no Plaza Shopping e seguiram para a loja Claro que funciona no primeiro piso. Segundo informações preliminares, o trio era acompanhado por comparsas em motocicletas que aguardavam o assalto na parte atrás do shopping, na Rua São Sebastião, onde acontece o serviço de carga e descarga.

Ainda não há informações sobre o prejuízo sofrido pela empresa de telefonia. Agentes da Niterói Presente foram acionados, mas quando chegaram os bandidos já tinham conseguido fugir. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiram para a comunidade Buraco do Boi, no Barreto, na zona norte da cidade. Policiais militares foram deslocados, houve troca de tiros e três suspeitos foram capturados e um foi baleado e morto no local. Ainda de acordo com a PM, os produtos roubados foram recuperados, além de duas motos e pistolas 9 milímetros apreendidas.

Posts Relacionados

Post With Slider

REDAÇÃO

Faucibus per turpis est pellentesque potenti

REDAÇÃO

310 urnas eletrônicas foram substituídas

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais