full screen background image




Perseguição e tiroteio pelas ruas da Zona Sul de Niterói

Dois homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (30) após perseguição com troca de tiros, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A suspeita é que ambos faziam parte de uma quadrilha com outros dois criminosos que assaltaram um casal, momentos antes. As testemunhas relataram que um dos quatro estava armado com um fuzil. Houve confronto com a Polícia e a perseguição só acabou com um acidente.

A captura ocorreu logo após o bando roubar um Renault Fluence prata na Rua General Pereira da Silva, em Icaraí. Alertados pelas vítimas, agentes do 12º BPM (Niterói) iniciaram uma perseguição que só terminou quando o veículo roubado colidiu contra uma árvore, por volta da meia-noite. Com um deles, foi encontrado uma pistola 9mm.

O segundo veículo – usado para render as vítimas – conseguiu fugir. A suspeita é que havia um fuzil com eles, de acordo com as vítimas. A Polícia suspeita que o grupo seja responsável por pelo menos dois assaltos a estabelecimentos comerciais durante o fim de semana.

Moradores da região contaram nas redes sociais que viveram longos momentos de terror. Segundo um internauta, um dos presos chegou a dizer: “Pode me prender, polícia, daqui a pouco a justiça me solta e eu roubo novamente. Não dá em nada mesmo.” A ocorrência foi registrada na 77ª DP, em Icaraí.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: