full screen background image




Paulo Barros vai fazer o desfile da Viradouro no carnaval de 2019

O carnavalesco Paulo Barros itá fazer  o desfile da Unidos do Viradouro no próximo Carnaval. A contratação foi acertada neste sábado (17), em reunião entre Marcelinho Calil, presidente executivo e Marcelo Calil Petrus, presidente de honra da agremiação.

Essa é a segunda passagem de Barros pela escola de Niterói, onde assinou os desfiles de 2007 e 2008. O artista comemora o retorno à agremiação de Niterói e ressalta que foi na Viradouro que fez um dos trabalhos mais marcantes de sua trajetória na Marquês de Sapucaí.

“Na minha estreia na escola em 2007, assinei um desfile que tenho muito orgulho de ter feito. Mesmo não tendo conquistado o título, tenho muito carinho pelo enredo ‘A Viradouro vira o jogo’. Sempre que penso naquele dia, me vem à cabeça a vibração do público à medida que as alas vinham apresentando surpresas e o momento em que a bateria subiu e desceu da alegoria que representava um tabuleiro de xadrez”, recorda.

Sobre a tarefa de criar um espetáculo para a vermelho e branco, que abrirá a primeira noite de apresentações das escolas do grupo de elite no Sambódromo carioca, o carnavalesco que tem quatro campeonatos no Grupo Especial, não demonstra preocupação:

“Sempre tive o sonho de assinar um desfile para abrir o Carnaval. E chegou a hora de realizar”, revela Paulo Barros.

A diretoria da Unidos do Viradouro agradece ao carnavalesco Edson Pereira pela imensa contribuição para a conquista do campeonato da Série A, que permitiu que a vermelho e branco retornasse ao Grupo Especial em 2019, desejando sucesso.




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: