DESTAQUE ELEIÇÕES 2018 NOTÍCIAS

‘Partido Novo sai dessa eleição com força impressionante’ diz Amoedo

banner

O presidenciável João Amoêdo comemorou há pouco, nas redes sociais, o resultado conquistado por seu partido, o Novo, nas eleições de 2018. Conforme cálculos da sigla, foram 8 deputados federais, 12 deputados estaduais e um candidato a governador no segundo turno – Romeu Zema, que disputará a vaga em Minas Gerais com Antonio Anastasia (PSDB).

Em transmissão ao vivo pela rede Periscope, Amoêdo destacou ainda sua posição na corrida presidencial. Com quase 3% dos votos, Amoêdo ficou em 5º lugar, na frente de Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

“O Novo está apenas começando. Existimos só há três anos e já tivemos esse desempenho, imagine o que não vai dar para fazer agora com uma bancada de 8 deputados? Que vão para lá para tirar privilégio, tirar benefício, e começar a fazer um Estado diferente, um Estado que vai nos representar, ser menos intervencionista, dar mais liberdade para as pessoas, possibilitar que possamos empreender”, disse.

 

Related posts

Força Tarefa promete reforçar segurança nos bairros de Niterói

REDAÇÃO

Produção de azeite na Serra da Mantiqueira terá recorde neste ano

REDAÇÃO

Táxis de Niterói podem ter reajuste menor

REDAÇÃO

Esse site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Assumimos que você esteja de acordo com isso, caso contrário você pode fazer opt-out if se desejar. Aceito Leia Mais