Parceria entre Rede Século 21 e RCI é encerrada; canal deixará operadoras de TV Pagas neste domingo (19)

O Pe. Eduardo Dougherty, sj, fundador da Associação do Senhor Jesus e idealizador da Rede Século 21 gravou um vídeo para explicar os motivos pelos quais se fez necessária a interrupção da parceria com a Rede de Comunicação Interativa (RCI).

Com a parceria, a Rede Século 21 cresceu e entrou em milhões de residências. Mas, esse crescimento gerou um custo muito alto e não foi possível cobrir os valores mensais.

Com essa alteração, a partir deste domingo, 19 de março, o sinal da Rede Século 21 não chegará mais nas 21 capitais, nem nas TVs Claro, VIVO, SKY, OI e NET.

No entanto, nosso sinal continuará em mais de 20 milhões de lares via satélite (parabólicas) e também via cabo e sinal aberto em diversas cidades. Para conferir em quais cidades será possível assistir à Rede Século 21, clique aqui e confira “Onde assistir”.

Além disso, toda a nossa programação continua ao vivo pelo portal da Rede Século 21. Acesse a qualquer dia e em qualquer horário para acompanhar nossa programação completa: http://www.rs21.com.br/aovivo

No seu smartphone ou tablet, você pode acompanhar a Rede Século 21 em qualquer lugar do Brasil. Baixe agora mesmo o aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS: http://www.rs21.com.br/aplicativos

Os principais programas da nossa TV também poderão ser acompanhados ao vivo via Facebook. Curta nossa página e fique por dentro de tudo: http://www.facebook.com/redeseculo21

Todos nós queremos que esta obra continue a se expandir e acreditamos que, em breve, voltaremos a atingir milhões de pessoas.

Acompanhe a mensagem gravada pelo Pe. Eduardo Dougherty:




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: