Pane tira “Jornal Hoje” do ar por seis minutos e Globo alega “falha técnica”; relembre outros casos

Uma pane logo no início da edição desta sexta-feira (24) do Jornal Hoje causou surpresa no público e na Globo. O “apagão” durante o “boa tarde” de Evaristo Costa e Sandra Annenberg, que acabou obrigando a emissora a recorrer a um intervalo de quase seis minutos, se deu devido a um problema técnico, conforme relato da Central Globo de Comunicação .

A falha técnica se deu antes mesmo do início da “escalada”, leitura das principais manchetes do dia. O cumprimento de Evaristo e Sandra ao público se deu em off – ouviu-se a voz da jornalista, mas não havia imagem. Na sequência, o áudio foi cortado. Após alguns segundos de tela preta, com o logotipo da Globo no canto da tela, entrou o intervalo comercial.

O “JH” começou após seis minutos de propagandas e chamadas de outras atrações do canal. No final da edição, Evaristo Costa pediu desculpas ao telespectador e esclareceu o ocorrido: “No começo da edição do “Jornal Hoje”, nós tivemos um problema técnico que surgiu logo após a gente dar o “boa tarde”. Isso, claro, atrasou em alguns minutos o início do “Jornal Hoje”; tão logo o problema foi solucionado nós seguimos com a edição que está terminando agora”.

O âncora também comentou o ocorrido no Twitter, retuitando um vídeo com a “escalada” correta (exibida no sinal internacional da Globo).

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: