Padre Marcelo Rossi perderá programa na Rádio Globo em maio

A Rádio Globo que passa por profundas transformações finalmente adquiriu o tão sonhado espaço em FM na praça São Paulo. O dial não foi divulgado, mas pode ser uma das frequências sob concessão da Rede Mundial de Comunicação que estão “disponíveis” hoje no mercado, casos do 92.5 (prestes a encerrar contrato de parceria com a Feliz FM) e 94.1 MHz (ex-Bradesco).

As duas FMs pertencem ao empresário Paulo Abreu, que teria fechado a venda de uma de delas para o Sistema Globo de Rádio.

Maior audiência do rádio brasileiro, o Padre Marcelo Rossi (49 anos) perderá o programa “Momento de Fé” na Rádio Globo, em maio. Essa é mais uma das grandes mudanças na reformulação da grade de programação da emissora. Novo target, novos comunicadores. Claro está: a rádio quer atingir um novo público.

A demissão dele deve ser confirmada nos próximos dias, já que não teria aceitado ficar com o horário de 5h às 6h (atualmente, a atração vai ao ar das 9h às 10h). Um indício do fim da parceria com a emissora é que, nos últimos meses, o sacerdote vem intensificando participações nas redes sociais e em seu site oficial. O padre está agradecendo quase que diariamente a emissora por ter propagado o ‘Momento de Fé’ há 15 anos.




3 thoughts on “Padre Marcelo Rossi perderá programa na Rádio Globo em maio

  1. Amanda vigas de moura

    Padre Marcelo,

    Te peço por favor oração para minha sobrinha de dois meses que está no CTI com bronquite e agora apareceu um infecção no sangue. Padre estou desesperada com essa situação, todos os dias levo ela ao coração de Jesus nas suas orações.

    Reply
    1. Amanda vigas de moura

      O nome dela é Maria Sophia dá Cunha dos Santos Silva.
      Muito obrigada.

      Reply
  2. Tania zschaber

    Padre peço oração pra minha família e por min que estou passando por uma drepessao

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: