Padre Marcelo Rossi fica na nova programação da Rádio Globo a partir de meia-noite

O programa Momento de Fé do padre Marcelo Rossi vai continuar na nova grade de programação da Rádio Globo. Segundo informações do Sistema Globo de Rádio, o programa irá ao ar a partir de meia-noite. Quando houver transmissão de futebol, o programa terá início a partir do término da jornada esportiva.
A redação confirmou a permanência do programa Momento de Fé. Segundo as informações, o programa terá início a partir de meia-noite e terá uma hora de duração, sendo apresentado ao vivo, de segunda à sexta-feira. Nos dias em que a emissora transmitir futebol, o programa vai começar logo após o fim da jornada esportiva, mantendo a uma hora de duração.
Segundo informações do próprio SGR, a escolha do horário partiu do próprio padre Marcelo Rossi, que considerou sua permanência na nova grade programação da Rádio Globo que vai estrear em maio.



30 thoughts on “Padre Marcelo Rossi fica na nova programação da Rádio Globo a partir de meia-noite

  1. Suely garcia

    Eu ja nao estou ouvindo a radio globo.so ouço o momento se fe se o padre sair deste horario vou me desligar totalmente da radio globo

    Reply
  2. neusa Dias Santos

    Bom dia gente eu adoro o Padre Marcelo no horário da manhã, ja levanto com o radio ligado na Globo. Minha mãe ja ta acostumada nesse horário todos dias. Ela toma seu café escutando o Padre Marcelo agora nesse horário da noite ela ja dormindo como toda pessoa de idade. Gosto das mudanças mas essa dai não gostei não. Obrigado

    Reply
  3. Rose Mary

    Não gostei !! Acho que muitas pessoas tbm não gostou , sou aberta a mudança porém o que a rádio Globo está fazendo e uma falta de consideração a todos ouvinte. Jovem não ouve radio e ainda mais radio globo Estou sentindo muita falta principalmente do programa do Canasio. Deixo aqui a minha profunda decepção e acho que o Canasio em consideração aos seu ouvinte não deveria aceitar e migrar pra uma outra radio 😭😭

    Reply
  4. Vera Lúcia Reis da Silva

    Eu acho uma falta de consideração com os ouvintes que acompanha anos esse horário.Com o padre Marcelo Rossi.Muitas pessoas vão ficar sem escuta,estou muito decepcionada com a rádio, se depende de mim não escuto mais rádio globo.

    Reply
  5. Jaqueline

    Não gostei do horário, muitas pessoas dormem cedo,porque acordam para trabalhar cedo. Vai perder muita audiência.

    Reply
  6. Maria do Socorro Santos

    Não gostei. Acompanho sempre o momento de fé. Mas este novo horário vai ficar muito ruim muita gente não vai assistir a globo quer acabar com o pouco que resta de programa. Só a favor de mudanças mas quando é pra melhorar. Mas hoje em dia o que se muda só piora.

    Reply
  7. Gizele Oliveira

    Horrível este horário, já não conseguia ouvir o padre pela radio apenas pelo o facebook, fora a decepção com a retirada do Laércio Maciel.
    Difícil entender esta direção da rádio

    Reply
    1. Josylene batista da costa

      Padre estou muito impaciente eu canto e tenho tentado nessa área mais nao tenho obtido êxito eu nao toco violão so um pouco …Deus tem falado muito CMG e realmente nao sei oq Deus quer de mim…pois ak na minha paróquia eu já tentei cantar nas missas mais também nao consegui não sei oq fazer…peço oração pra que Deus poça me iluminar…meus caminhos…

      Reply
  8. Reinaldo Mendes de souza

    Padre Marcelo Rossi reze pela minha família e pelo mundo que povo não tem Deus no coração mundo da droga,violencia,sexuais só vc é Deus da jeito abraço e carinho de Deus

    Reply
  9. Marcia Emília dos Santos Squique

    Não gostei do horário,poderia reprisar a meia noite,mais Deus esta sempre em segundo plano neste país por isso que esta como esta,já não estava ouvindo com a saída do Laercio Maciel. Agora sem o Padre Marcelo que o acompanho desde a outra radio estava demorando radio globo fazer alguma coisa com o padre. Se eu fosse padre Marcelo sairia da rádio.estou indignada não tem desculpa para essa mudança.

    Reply
  10. Marcia Emília dos Santos Squique

    Não gostei,já não estava ouvindo desde q Laercio Maciel foi mandado embora agora sem padre Marcelo não vou ouvir mesmo, Deus esta sempre em segundo plano neste país por isso esta desse jeito,Padre Marcelo deveria sair da radio, a meia noite quando não.ouver futebol,isso é radio globo, a noite deveria reprisar o programa da manhã.

    Reply
  11. Rosicleide

    Bom dia! Como ando chegando tarde do hospital por conta de minha filha ter nascido pré natura ,…eu durmo e passo da hora da oração mais assim qe eu poder e a filha estiver em casa vou ter mais tempo. Daí sim vou poder está escutando 🙏.

    Reply
    1. Sonia Maria de Araujo Santana

      Um programa respeitado, com uma audiência enorme. Revoltante. Rezar agora é pecado.

      Reply
  12. Marcia Cristina Figueiredo

    Estou triste, pois ouvia toda manhã a radio Globo, começando com o Antonio Carlos , Padre Marcelo e depois o Roberto Canásio, os gestores da rádio deviam respeitar mais os ouvintes, pois são anos e de repente, tira o Antonio Carlos, muda o padre Marcelo para a madrugada, e tira o Canásio do programa diário que era muito útil, conforme a outra ouvinte, realmente jovem e pessoas que chegam em casa tarde, não vão ouvir rádio, pois estarão cansados e vão querer dormir, acho que não foi uma boa ideia colocar o padre para a madrugada, infelizmente não poderei escutar, pois neste horário já estou dormindo, acordo cedo. Sugiro rever esta nova programação.

    Reply
    1. Regina

      Um absurdo tirar o Padre Marcelo das manhãs. Agora que não ligo mais na rádio globo. A maioria dos ouvintes são pessoas idosas que dormem cedo. Se eu fosse ele iria para outra rádio.

      Reply
      1. José roberto

        Eu e minha somos acostumado a assistir todos os dias o pprograma momento de fé agora ficou muito dificil é muito tarde

        Reply
  13. Wanessa Bernardo

    Eu ouço o momento de fé a uns14 anos e com essa mudança de horário ainda não consegui acompanhar , se audiência é o foco da rádio globo no momento perderam muitos ouvintes , sinto falta meu rádio ta de enfeite ultimamente.

    Reply
  14. Isabel Matias .

    Não gostei desse horário e muito tarde, e tão bom ouvir o padre logo de manhã, fazer as orações, me ajuda muito , quantos anos e quantas graças alcancei com ele, agora bem as crianças podem ouvir e rezar pois nesta hora já estão todos dormindo. Está muito ruim assim. Espero que volte ao normal. Faz muita falta. Por favor traga ele de novo par a a parte da manhã. Que triste, sem rezar com ele fica faltando um pedaço da gente. Em nome de Jesus traga ele de volta. Obrigado.

    Reply
  15. Marilene souza

    Não entendo mexer com que estava dando certo. Tirar da grade da rádio Globo, Antonio Carlos, Pe Marcelo Rossi e Canazio. Pra mudar, mudar para melhor.

    Reply
  16. Lennilda Andrade

    Estou triste e muito chateada. Isso foi uma falta de respeito com os ouvintes da rádio globo, todos os dias fazia os meus serviços domésticos ouvindo a radio e principalmente o momento de fé e sempre colocando o copo de água para ser abencoada. Nunca mais quero saber de ouvir essa radio. Isso é piada né colocar momento de fé meia noite. Esqueceram que nos os pobres e trabalhadores que escultamos e damos mais audiência para rádio. Que raiva.

    Reply
  17. cristina

    Acho my triste a radio tirar o show do Antonio Carlos ,alem do padre Marcelo.fora outros..Parei de ouvir a radio globo,pra mim na tem mais Graça nenhuma.

    Reply
  18. Luiz C Godoy

    A FM ANTENA JOVEM EM ASSIS EM CADEIA COM A RÁDIO GLOBO TRANSMITIA O PROGRAMA DO PADRE MARCELO ROSSI DAS 9:00 AS 10:00 NÃO TRANSMITE MAIS INFELIZMENTE !

    Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: