Padre Marcelo Rossi encerrará o Hallel; evento começa dia 7

Com o tema “Maria, Mãe de Jesus” a 30ª edição do Hallel, que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, promete grandes emoções para os fiéis na celebração das três décadas do evento que todos os anos atrai milhares de pessoas. Com mais de 80 bandas confirmadas, dezenas de padres de Franca e outras cidades e mais de 300 pregações durante os quatro dias de eventos, a celebração especial deste ano contará com a participação do padre Marcelo Rossi, que estará presente no encontro pela primeira vez. O bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto, também participará do Hallel.
“Esse ano para nós católicos é muito especial, pois o nosso santo Papa Francisco nos deu como presente um ano Mariano em celebração à aparição de Aparecida, que completa 300 anos e ainda os 100 anos de Fátima, então, para a Igreja Católica é um ano muito forte. Com isso definimos o tema do Hallel como Maria e vamos honrar e louvar com muita fé”, disse Tia Lolita, fundadora do Hallel Franca.
O evento contará neste ano com missas, pregações e shows em 22 módulos, divididos no Palco Central e na Capela. Tudo será montado no Parque de Exposições “Fernando Costa” e tem entrada gratuita. São mais de 3,7 mil pessoas envolvidas na organização do encontro, que terá caravanas de todas as partes do Brasil e ainda de países como Peru, Paraguai, Chile e México. Uma ampla praça de alimentação, área de camping, praça de livros e objetos do Hallel, além do berçário, serão montados para garantir o conforto do público presente.
Entre os destaques da programação do Hallel estão o padre Robson, da Canção Nova, que abre o evento na quinta-feira, 7 de setembro; as bandas Colo de Deus, Ofício Sagrado, Dom Supremo, Enjoc, Hesed, Filhos do Céu, Filhos de Maria, Anjos das Ruas, Rumo ao Céu, entre outros; os cantores Nando Mendes, Camila Max e Celina Borges. No sábado, dia 9, das 18 às 20 horas, será realizado um grande Louvor a Maria com dezenas de padres cantores no Palco Central. No domingo, 10, será a vez do padre Marcelo Rossi celebrar uma missa, a partir das 16h30.
“É preciso muita fé e ousadia para realizar um evento das proporções do Hallel. É com alegria imensa que cumpro essa missão, essa vontade de Deus que me foi apresentada lá em 1987”, completou Tia Lolita.
A programação completa do Hallel 2017 deve ser publicada nos próximos dias no site oficial do evento www.hallel.org .br.

 




Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: