full screen background image




O Carnamar vai voltar e Expectativa é de que no mínimo 150 embarcações vão participar

O Carnamar, festa tradicional que reúne centenas de embarcações na Baía de Guanabara para curtir a folia niteroiense, está de volta! Sem edição em 2015, a festa fará parte das atrações da programação de Carnaval da cidade, que já conta com o desfile das escolas de samba na Rua da Conceição e uma extensa lista de blocos de embalo.

O evento está sendo organizado este ano pela Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), com apoio da União das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Niterói (Uesbcn). A expectativa é de que no mínimo 150 embarcações, entre elas barcos, lanchas e motos aquáticas, participem do cortejo, com direito a decorações, fantasias e a participação de integrantes das escolas da cidade, Unidos do Viradouro e Acadêmicos do Cubango.

A previsão é de que os festejos aconteçam logo após a Festa de Momo e a promessa é de fechar com chave de ouro o carnaval que promete agitar as ruas, quadras e clubes da cidade de Niterói. A organização do evento ainda não definiu a data da festa.




%d blogueiros gostam disto: