Toca da Gambá promove happy hour às quintas [04/05]

Nada melhor do que reunir os amigos em algum bar para uma boa resenha após um cansativo dia de trabalho. Pensando no encontro pós-expediente, o bar Toca da Gambá, em Niterói, promove a partir desta quinta-feira(4), o projeto “Nossa Quinta”, com happy hour regado a música boa e chope gelado.

A música fica por conta da fusão do samba e sertanejo com o sambanejo no novo projeto “Os Anjos Cantam”, que com instrumentos como surdo, tantan, tamborim e cavaco, o grupo toca os maiores sucessos da nova música sertaneja como “Vidinha de Balada”, do Henrique e Juliano, “Vou dar Virote”, do Wesley Safadão, “Medo Bobo” e “10%”, de Maiara e Maraísa no ritmo, pegada e clima do Samba.

A mistura do sertanejo com o gênero típico carioca foi idealizado pelo compositor e produtor Tony Vieira, cavaquinista do grupo. “O Sertanejo já tomou conta de todo país há muito tempo. O Rio demorou, mas também abraçou esse estilo musical. O que fiz foi juntar excelentes músicos e misturar com o samba, saiu o sambanejo! Acho que a galera vai curtir muito”, contou.

O show conta com participação especial do grupo de pagode retrô É Bom D+, e a abertura da noite fica por conta dos shows de Gustavo Brasilia, Maykel Faria e Alexandre Lemos com o melhor do pop e sertanejo.

Serviço: A casa abre às 19h. Mulheres pagam R$10 (meia entrada) até às 20h30min. Depos, preço normal de R$ 20. A Toca da Gambá fica na Travessa Carlos Gomes, 23, no Barreto, em Niterói.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *