Capa » ÚLTIMAS NOTÍCIAS » CIDADES » Seis ficam feridos, em menos de 24 horas, em Nova Iguaçu

Seis ficam feridos, em menos de 24 horas, em Nova Iguaçu

Seis pessoas ficaram feridas, incluindo um bebê, um PM e adolescentes, em menos de 24 horas, em Nova Iguaçu. O município da Baixada Fluminense está com reforço policial.

A maioria dos casos é resultado de uma operação da PM, que aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na comunidade Dom Bosco. Após a ação, de combate ao tráfico, sete ônibus também foram incendiados, em protesto, na antiga Estrada de Madureira.

Um bebê de um ano e um morador foram atingidos por balas perdidas, durante o confronto entre policiais e criminosos. Em todo o estado, já são 51 vítimas de bala perdida, só este ano, segundo um levantamento da BandNews FM.

De acordo com a PM, ainda na ação, três menores ficaram feridos por estilhaços de disparo de arma de fogo na região e foram levados para hospitais. A corporação não informou em quais circunstâncias eles se feriram.

Já na tarde deste sábado (15), um policial militar de folga foi baleado na perna após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro da Posse. Ele estava em um estabelecimento comercial, quando homens armados em um veículo anunciaram o assalto. Após ser baleado, o agente foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebe atendimento médico. Buscas são feitas na região, mas até o momento não houve prisão de suspeitos.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow