Flamengo acerta com Rueda

Flamengo fechou há pouco com o treinador colombiano Reinaldo Rueda. Cinco dias após demitir Zé Ricardo, que caiu depois da derrota em casa para o Vitória-BA, pelo Brasileiro, o clube carioca finalmente chegou a um acordo para o novo ocupante da vaga.

Rueda venceu em 2016 a Libertadores com o Atlético Nacional e deve chegar ao país domingo ou segunda, segundo informações do GloboEsporte.com. Anúncio oficial deve ser feito só após o desembarque.

O compromisso entre o comandante gringo e a equipe carioca se encerrará em dezembro de 2018. O diretor-executivo Rodrigo Caetano foi quem alinhavou as tratativas com o treinador colombiano.

Reinaldo Rueda chega à Gávea com dois funcionários. Bernardo Redin será seu auxiliar técnico, enquanto Carlos Eduardo Vasco terá a incumbência de realizar a preparação física do elenco.

HISTÓRICO EM SELEÇÕES

Rueda esteve no banco das seleções de Honduras, na Copa de 2010, e do Equador, na Copa de 2014, no Brasil. Com a seleção hondurenha ele conseguiu o feito de classificar a equipe para um Mundial após 28 anos fora.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *