De Volta à Fantástica Fábrica de Chocolates no Teatro Abel [06/05]

A Cia de teatro Jukah que mais inova em Niterói, traz de volta este que foi um grande sucesso de público. Venha viajar e se divertir nessa deliciosa aventura por dentro da Fábrica mais maluca e divertida de todas. A peça ficará em curta temporada de 6 à 28 de maio, às 16h, no Teatro Abel, em Icaraí.

A Fábrica está disponibilizando alguns Chocolates Jukah para venda antes mesmo de ser aberta. Façam as suas encomendas por inbox e tentaremos dar um jeitinho de falar com o Sr Jukah Wonka.

Não percam tempo e peçam já os seus, pois alguns deles virão premiados com os tão esperados e desejados Wonka Tickets recheados de diferentes surpresas.

Após ser o ganhador do grande prêmio oferecido pelo lendário Willy Wonka e, assim assumir a fábrica, Charlie abandona, momentaneamente, o posto para estar ao lado de seus familiares. Depois de muitos anos, tentando se convencer, sem sucesso, da importância da família, para seu sucessor, Willy Wonka decide, novamente, enviar aos cinco cantos do mundo, cinco novos “Wonka Tickets” dentro de seus famosos chocolates. Inexplicavelmente, cinco desses bilhetes dourados são encontrados pelos filhos de seus antigos visitantes, 20 anos atrás. A grande revelação está no desconhecido menino que também fora premiado com um dos bilhetes, surpreendendo a todos.

Quem será este novo menino? Quais novas surpresas aguardam estes ilustres e privilegiados visitantes? Quais são os novos planos de Willy para convocar esta reunião?

A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada e pais e funcionários do Colégio São Vicente de Paulo. O Teatro Abel fica na Rua Mario Alves, 2 em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2195-9800.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *