Arlindo Cruz passa mal e sofre AVC durante banho; cantor está em coma

O cantor Arlindo Cruz, 58, passou mal na tarde desta sexta-feira (17) e precisou ser levado pela mulher e pelo filho para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Rio de Janeiro.

Segundo informações do “G1”, o cantor passou mal em casa e foi encontrado inconsciente pela esposa. Ele foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e submetido a exames.

O filho do sambista, Arlindinho, contou que o pai tomava banho em sua casa para, em seguida, viajar para São Paulo, onde faria um show nesta noite. “Ele desmaiou dentro do banheiro. Meu pai estava ótimo… Sabemos que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas não sabemos o grau. Conseguimos agora a transferência dele para a Casa de Saúde São José”, informou.

Uma produtora do artista contou que o médico da UPA que atendeu o músico afirmou que o quadro indicava um AVC chegou à unidade consciente e conversando, mas foi induzido ao coma para poder estabilizar os sinais e preservar os órgãos vitais para poder ser transferido para o Hospital São José, também no Rio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *